sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Google Maps no celular!

Não perca tempo e tenha logo essa facilidade no seu celular TIM.

Com o Google Maps você pode encontrar endereços e rotas com muita facilidade. Veja o que o Google Maps coloca no seu celular:
Coordenadas detalhadas— De carro ou a pé, sua rota é exibida no próprio mapa com coordenadas passo a passo.
Resultados de pesquisa integrados — Todas as informações de contato e endereços de empresas locais aparecem em um só lugar, integrados em seu mapa.
Mapas mais navegáveis — Mapas interativos podem ser ampliados, reduzidos e movidos em todas as direções para que você possa se orientar visualmente.
Imagens de satélite — Visão reduzida do local desejado. (É como se você estivesse lá, isso é garantido.)
O Google Maps também integra-se ao GPS do seu celular (como no Nokia N95 e outros com GPS) e exibe sua localização e indica as rotas a serem seguidas ou o seu caminho percorrido. Mas se o seu celular não possuir GPS, ainda assim o Google Maps consegue aproximar sua localização utilizando as informações das torres de celular perto de você. Testamos com um Nokia N73 e a aproximação foi muito boa.

Visite o site do Google Maps e saiba mais: www.google.com.br/gmm
Para acessar o serviço no basta digitar esse mesmo endereço no navegador do seu celular!

Se o seu celular possuir sistema operacional Symbian você pode agilizar o acesso ao Google Maps instalando o aplicativo disponível aqui: http://www.google.com/gmm/GoogleMaps.sisx
Ou, se o seu aparelho (celular, PDA, etc) possuir Windows Mobile, faça o download desse instalador: http://www.google.com/gmm/GoogleMaps.CAB

O Google Maps utiliza acesso à Internet (via GPRS, EDGE ou 3G) para fazer download dos mapas, e esse acesso será cobrado de acordo com seu plano tarifário. Para maiores detalhes consulte www.tim.com.br ou venha até nossa loja! Se precisar de instruções detalhadas de instalação dos aplicativos mande um e-mail para nós.

Nenhum comentário: